Testemunho: Santa Filomena sempre esteve comigo



A devoção a Santa Filomena em nossa comunidade nasceu de um milagre.


Uma pessoa foi curada de uma enfermidade muito grave depois de receber de um dos nossos padres o óleo da Santa. Inúmeros são os relatos dos benefícios alcançados por sua intercessão.


Abaixo, você pode ver mais um lindo testemunho.


Testemunho


"Meu nome é Adilson, moro em Londrina, no Paraná. Conheci Santa Filomena por meio do padre Giovane Mezzadre, na comunidade Filhos de Maria, quando ele me deu um livreto de Santa Filomena. Depois, também adquiri um livro sobre a vida dela, nunca mais a deixei.


Durante a Sexta-feira Santa deste ano, comecei a me sentir muito mal, mas não comentei com ninguém. Sofri muito a noite e de madrugada, cheguei a dizer para minha esposa cuidar de nossa criança porque achei que tinha chego minha hora, tão mal eu estava.


Não sei dizer o que sentia, era horrível. No domingo de Páscoa me levaram ao hospital e fui medicado. Voltei pra casa sem poder andar sozinho, tive receber comida na boca. O médico havia me dito que se eu não melhorasse deveria ser internado. Eu rezava a Deus que me ajudasse, pois em poucos dias precisaria trabalhar.


Rezei a Santa Filomena que intercedesse por mim para que minha saúde melhorasse. Prometi a ela que se alcançasse aquela benção dedicaria um agradecimento todo dia 10 de cada mês. Mas, no mesmo dia, por volta das 21h, comecei a passar mal novamente. Rezei uma Ave Maria e senti muita melhora, fiquei até assustado. Rezei outra vez e logo já não tinha mais nada, segui rezando até às três da madrugada, pois estava muito feliz para dormir.


Voltei ao trabalho, graças a intercessão de Santa Filomena por minha saúde e minha vida. Há muito mais o que dizer, mas não haveria espaço suficiente. Experimentei o poder de intercessão de Santa Filomena no corpo e na alma".

FAÇA PARTE DA NOSSA MISSÃO

Cadastre-se em nossa lista

de e-mail e receba todos os conteúdos

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Rua Comandante Carlos Alberto, 222

Jardim Caravelle - CEP 86039-150

(43) 3337-6625

Londrina - Paraná

VERMELHO.png